Falta apenas uma semana para a grande festa de Pentecostes e, com isso, para o término da Campanha Pentecostes em Partilha.  Em vídeo, a presidente do Conselho Nacional da Renovação Carismática Católica do Brasil, Katia Roldi Zavaris, falou sobre a Campanha anual que visa revitalizar as condições administrativas e a saúde financeira da RCCBRASIL.

“Assim como os cristão que dividiam tudo e tinham tudo em comum, para que um pudesse socorrer o outro nas necessidades, eu peço a vocês, também, a ajuda de R$50,00 por Grupo de Oração”, destacou Katia. A presidente explicou ainda que desta forma, todos que participarem da campanha, estarão promovendo as atividades do Escritório Nacional da RCCBRASIL e as obras da Sede Nacional do Movimento.

Veja a mensagem completa:

 

{youtube}Pt7aO2ZumvQ{/youtube}

 

Faça parte dessa partilha você também! Ajude e seja RCC em todas as necessidades e atividades do Movimento. Doe, compartilhe seu amor pela RCCBRASIL! Toda a família carismática é convidada a participar, confiando na providência de Deus e contribuindo para que ela aconteça.

O depósito pode ser feito na conta:

Caixa Econômica Federal:

Ag.:2003 Op.: 003 Cc.: 1299-3

CNPJ: 00.665-299/0001-01 | Razão Social: Escritório Administrativo da Renovação Carismática Católica do Brasil  

 

Os comprovantes de depósito podem ser enviados para pentecostesempartilha@rccbrasil.org.br com o assunto “Pentecostes em Partilha”, contendo na mensagem o nome do Grupo de Oração, Diocese e Estado.

Para mais informações clique aqui ou ligue para (12) 3151-9999 e WhatsApp (12) 98138-2000.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.