Falta pouco para o início do Encontro Nacional de Formação para Coordenadores e Ministérios. Os primeiros inscritos dessa edição já começaram a chegar a Aparecida/SP. O ENF 2015 terá início às 19h, com a Santa Missa presidida por Dom Alberto Taveira, arcebispo de Belém/PA e diretor espiritual da RCCBRASIL.

Na tarde de hoje, o Centro de Eventos do Santuário Nacional já está aberto recebendo os carismáticos. O participante realiza seu credenciamento e recebe um kit de participação, com acesso ao evento, Diário de Bordo e demais itens que o ajudarão nesses dias. Para facilitar e agilizar o atendimento, o espaço é organizado pelas regiões do país e separado nas categorias de inscrições: Individual e Caravanas.

Também dentro do Centro de Eventos, a Editora RCCBRASIL já estará aberta ao público. Diversos lançamentos e novidades foram preparados para os participantes do ENF 2015.

Vale lembrar que as inscrições online foram encerradas no último dia 14. Porém, ainda é possível fazer a inscrição no local, pelo valor de R$115,00. Crianças até 12 anos de idade não pagam inscrição.

Transmissão ao vivo

altO Encontro Nacional de Formação será transmitido ao vivo via Youtube, no canal da WebTV RCCBRASIL. A transmissão tem início amanhã (22), a partir das 8h. Também será possível acompanhar todos o evento por meio do Portal e da página da RCCBRASIL no Facebook.

Na sexta-feira (23), a transmissão inicia também às 8h, com a celebração da Santa Missa, presidida por Monsenhor Jonas Abib. Durante o dia, não será feita transmissão, pois toda a programação conta com workshops específicos para os Ministérios. Ainda na sexta-feira, a partir das 20h, será transmitida a Noite Carismática. No final de semana, a transmissão tem início às 8h e encerra-se com o término das atividades de seus respectivos dias.

O link para assistir ao evento estará disponível no destaque principal de nosso Portal durante todo o tempo que estiver acontecendo a transmissão ao vivo. Acompanhe!

Clique aqui e confira a programação do ENF 2015!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.