O Ministério de Oração por Cura e Libertação é o serviço prestado no Grupo de Oração que orienta seus participantes a buscar a cura e a libertação para si e para os seus, em Jesus, através da oração dos irmãos.

O objetivo deste ministério é reacender a chama da fé no coração de todos, Jesus é o ontem, o hoje e sempre estará realizando seus milagres e derramando suas graças em cada um. Deus concede a seus filhos vida em plenitude em Jesus Cristo pelo poder de seu Espírito Santo.

Se você faz parte deste Ministério ou sente no coração o desejo de conhecer mais sobre ele, a Editora RCCBRASIL dispõe de uma série de produtos voltados à formação dos servos deste ministério. Neste mês de setembro, oito produtos específicos de cura e libertação estão em destaque.

Conheça os produtos:

Livro Há poder de Deus – O livro Há Poder de Deus, de Ironi Spuldaro e Vera Casagrande, é direcionado a todos os que estão inconformados com este mundo cheio de esperança em muitas doutrinas, mas com pouca fé em Deus. A obra apresenta milagres, sinais e prodígios realizados hoje por Jesus em cumprimento de sua promessa.
Valor: R$ 15,00

Audiolivro Há poder de Deus – Este audiolivro reúne uma série de testemunhos que comprovam esse mover do Espírito Santo em nossos dias. Contém as histórias partilhadas pelos autores do livro. Uma obra que já edificou milhares de vidas, e que agora está também acessível em áudio.
Valor: R$ 16,00

Livro Diretrizes para oração de Cura – Esta é uma obra formulada pela Comissão Doutrinal do ICCRS (Serviço Internacional da Renovação Carismática Católica), para ser utilizada pelos coordenadores de Grupo de Oração como ajuda na formação e exercício deste ministério. 
Valor: R$ 10,00

Livro RCC Responde: Ministério de Oração por Cura e Libertação  – As perguntas aqui enumeradas foram recolhidas através de plenários, palestra e consultas por e-mail. O que se espera é que esta simples formação possa ajudar aqueles que evangelizam e oram por cura e libertação através deste ministério em todo o Brasil, a se aperfeiçoarem para melhor exercê-lo em favor da Igreja.
Valor: R$ 5,00

Livro RCC Responde: Demônios e Exorcismo – A ideia é levar aos leitores alguns testemunhos atuais de certos fatos e pronunciantes de algumas autoridades da Igreja, a revelar-nos a pertinência do tema e a autoridade da questão dos exorcismos, inclusive destacando o ritual de exorcismo da Igreja Católica.
Valor: R$ 5,00

Apostila Em Jesus o sentido de nossa missão – É uma reflexão mais profunda sobre o querigma e uma visão mais ampla dos carismas. Trata de assuntos polêmicos, observando-os a partir da luz do Evangelho, do Catecismo da Igreja e da experiência daqueles que exercem este ministério.
Valor: R$ 10,00

Apostila Deixar-se renovar e ser testemunha – Este é o 2º Encontro para o ministério do Módulo Serviço, visando reavivamento e implantação dos trabalhos deste Ministério, e convencidos de que somos chamados pelo Senhor a exercê-lo, pois O amamos e desejamos que muitos se encontrem com Ele.
Valor: R$ 10,00

Apostila A batalha é do Senhor – Os temas desenvolvidos neste 3.º Encontro destacam formação, direcionamento e prática, mais particularmente para a Libertação. Este tema é desenvolvido em seis palestras e algumas dinâmicas, com o objetivo de completar o Módulo de Formação para o exercício do Ministério de Oração por Cura e Libertação.
Valor: R$ 10,00

Os produtos são vendidos separadamente. Para adquirir basta acessar o site da RCCSHOP, mandar um e-mail para comercial@rccbrasil.org.br” _fcksavedurl=”mailto:comercial@rccbrasil.org.br“>comercial@rccbrasil.org.br ou ainda ligar para o telefone (53) 3227.0710 (falar no Departamento Comercial).

Saiba Mais
Novidades para a criançada na Editora RCCBRASIL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.