Nos dias 9 a 12 de outubro acontece o Encontro Nacional de Profissionais do Reino. O evento será realizado na Casa de Retiro localizada na Estrada Municipal José Augusto Teixeira, nº 209. Bairro: Torrão de Ouro. Na cidade de São José dos Campos, interior de São Paulo.

O Encontro Nacional de Profissionais do Reino é um momento, que acontece a cada dois anos, no qual os profissionais se reúnem para refletir à luz da Fé sobre sua vocação e missão, a fim de colocarem suas profissões a serviço da construção da Civilização do Amor. Também, é um espaço onde profissionais de diferentes áreas, podem refletir sobre os desafios profissionais no mundo atual, e juntos propor ações que possam responder a tais desafios.

Neste ano o Encontro Nacional de Profissionais do Reino acontece nos dias 09 a 12 de outubro, em São José dos Campos/SP. Eles celebram a 6ª edição do evento que terá como tema: “Profissionais do Reino: Identidade, Vocação e Missão”, e lema: “Se vivemos pelo Espirito, andemos de acordo com o Espirito” (Gl 5,25), tendo como eixo transversal a conjuntura: Igreja e Sociedade: “Eu vim para servir” (cf. Mc 10,45). Haverá momentos de reflexão através de Workshops, Mesas Temáticas e Redondas, dentro de uma dinâmica de partilhas.  O encontro conta com um espaço dedicado às crianças chamado de ENPizinho, confira a programação clicando aqui. Para ver a programação do Encontro Nacional de Profissionais do Reino acesse aqui.

As inscrições serão online através do passa a passo abaixo. Confira:

Inscrições

  1. Baixe a ficha de inscrição aqui;

*a descrição das mesas e workshops estão na programação.

  1. Preencha e salve;
  2. Deposite o valor da inscrição (vide seção “Valores”) na conta abaixo e guarde o comprovante de depósito:

Banco Itaú (341)

Agência: 1001

C/C: 06420-1

Roberta Silva Martins

CPF: 053.532.026-43

  1. Envie a ficha de inscrição e o comprovante de depósito (pode ser em arquivo PDF ou foto legível) para o e-mail: inscricoesENP2015@outlook.com
  2. No mesmo momento do envio você receberá uma resposta automática informando o início da análise;
  3. Depois de até 5 dias úteis você receberá por e-mail a confirmação da inscrição. Guarde esta confirmação.

 Valores:

Hospedagem e alimentação:

A inscrição dará direito a hospedagem e alimentação durante o evento.
A hospedagem será na cidade do evento, em alojamento coletivo (própria casa de retiro), e será oferecida a partir do dia 09/10 até a segunda, dia 12/10.

O participante do encontro deverá levar seus objetos de higiene pessoal, roupa de cama/cobertor/travesseiro, roupas confortáveis, bíblia, terço, caneta, caderno para anotações, uma foto que tenha marcado sua infância e uma máscara (para ser usada na festa de confraternização).

A cidade de São José dos Campo dispõe de rede de hotéis e pousadas, mas não incluídos no valor da inscrição.

ATENÇÃO:O último dia para operações no sistema de inscrição via web é 07/10. E não é possível realizar inscrições via celular
Após esta data, o sistema será fechado e quaisquer pendências só poderão ser resolvidas na secretaria do encontro. Após o encerramento das inscrições via internet, novas inscrições somente no local do encontro conforme valor acima.

Caso encontre dificuldades técnicas ou problemas com o sistema de inscrição, envie e-mail para contatoENP2015@outlook.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.