A Renovação Carismática Católica do Brasil possui na televisão, dois programas semanais que levam a graça de Pentecostes a milhares de corações pelo Brasil e pelo mundo.

Diferentes pregadores, apresentadores e músicos estão na missão de fazer com que os Grupos de Oração (os programas) adentrem às casas, hospitais, presídios e em todos os lugares que esse meio de comunicação pode chegar. Milhares de pessoas já fizeram uma experiência pessoal com o Senhor através desses programas de TV.

Em parceria com TV’s católicas, os programas são produzidos pela RCCBRASIL e mantidos pela colaboração das pessoas que fazem parte do projeto Semeando a Vida no Espírito:

– TV Canção Nova:Programa Celebrando Pentecostes, todos os domingos, às 23h. 

– TV Evangelizar:Programa Pentecostes Hoje, toda quinta-feira, às 17h.

Os dois programas são Grupos de Oração destinados a todos os carismáticos do Brasil. “Celebrando Pentecostes” é exibido há mais de 10 anos na TV Canção Nova todo domingo a noite e tem como apresentadora oficial a presidente do Conselho Nacional da RCCBRASIL, Katia Roldi Zavaris. O programa Pentecostes Hoje, da TV Evangelizar, estreou em novembro de 2017 e é apresentado pela presidente do Conselho Estadual da RCC do Paraná, Maria Ivone, e pela coordenadora arquidiocesana da RCC Curitiba, Dulce Maria.

É possível exibir cada programa de TV por causa da graça de Deus e pela solidariedade de milhares de carismáticos que contribuem com o projeto Semeando a Vida no Espírito. Na televisão, a RCCBRASIL semeia a Palavra de Deus e a mensagem de Pentecoste em muitos corações.Contribua com a RCCBRASIL e seja um semeador desse projeto. Faça seu cadastro e saiba mais acessando www.rccbrasil.org.br/semeando.

 

Mais informações

Acesse www.rccbrasil.org.br/projetos/eu-colaboro ou entre em contato conosco pelo telefone: (12) 3151-9999, WhatsApp (12) 98138-2000 | (12) 98258-0024 ou pelo e-mail: cadastro@rccbrasil.org.br

Cadastre-se. Ajude a RCCBRASIL. Seja Semente de Renovação na vida de muitas pessoas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.