Mais um mês está iniciando e novamente a Renovação Carismática Católica do Brasil conta com a sua contribuição através do carnê do projeto Semeando a Cultura de Pentecostes, que têm vencimento no dia 10 de cada mês e dos boletos dos Grupos de Oração, que vencem no dia 15.


Quando você cumpre esse compromisso, está colaborando para que todos os projetos da RCC sigam avançando. Entre eles estão, as quatro Casas de Missão (Afuá/PA, Breves/PA, Pelotas/RS e Canas/SP), a base de missão na Uganda (África), além de toda a estrutura do Escritório Nacional, entre outros.

 

Desde o ENF 2012 viemos trabalhando pela meta de conseguirmos 10 mil colaboradores fiéis, pessoas que cumpram com seu compromisso mensal de contribuir com os projetos do Movimento. Esta proposta de fidelidade, além de manter os trabalhos da RCC, possibilita que a Revista Renovação torne-se uma publicação mensal, levando até os nossos colaboradores e Grupos notícias atualizadas, Moções Proféticas e formações que auxiliam na caminhada dos carismáticos.

Seja um colaborador!

Acessando esse link, você inscreve-se como um colaborador do projeto Semeando a Cultura de Pentecostes e receberá em casa o carnê de contribuição. Depois basta você ser comprometido com as parcelas mensais e passará a receber de presente, a cada dois meses, a Revista Renovação na sua casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.