O “Projeto Semeando a Cultura de Pentecostes de Casa em Casa” consiste em pessoas que voluntariamente distribuem, por meio de vendas diretas por catálogos em pequenos lotes, os produtos da Editora RCC Brasil. Tornam-se SEMEADORES da Cultura de Pentecostes de Casa em Casa, após cadastrarem-se, passando a receber periodicamente catálogos com vários itens. Assim, poderá Semear a Cultura de Pentecostes com o propósito de evangelizar, além de levar até as pessoas visitadas a Palavra de Deus e a doutrina da Igreja, oferecendo vários produtos a seus familiares, membros de Grupo de Oração, comunidades, amigos, colegas de trabalho, etc.

Além de ser um excelente meio de evangelização, o projeto Semeando a Cultura de Pentecostes de Casa em Casa é uma forma de renda extra para o Semeador, contribuindo com seu orçamento familiar, sem comprometer seu tempo e compromissos diários.

A Editora RCC Brasil, através do site www.rccshop.com.br e do Catálogo de Produtos Semeadores, dispõe de grande quantidade e variedade de produtos de formação, artigos religiosos, apostilas, livros, Bíblias, terços, CDs, DVDs, camisetas e muito mais.

Como acontecem os pedidos

Após as visitas, o Semeador preenche sua ficha de compra de produtos e encaminha à Editora RCC Brasil através do email: semeador@rccbrasil.org.br” _fcksavedurl=”mailto:semeador@rccbrasil.org.br“>semeador@rccbrasil.org.br ou pelo telefone (53) 3227-0710, mas em breve haverá um link, disponível no site da RCC Shop, exclusivo para cadatros e pedidos. Todos produtos solicitados serão enviados diretamente ao endereço do Semeador, que os entregará aos seus clientes.

Leia mais:

Divulgação pela Editora RCC Brasil do CD Confiança de Fabrícia Carvalho

Ministérios de Música terão seus CDs divulgados na RCC Shop

Você sabia que a Renovação Carismática Católica possui uma Editora?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.