O portal da RCCBRASIL possui um espaço reservado, para que a unidade celebrada pela família carismática possa ser divulgada e testemunhada. Este local é a Agenda do site, onde são postados as informações dos eventos organizados pelo nosso Movimento, congressos,  encontros diocesanos , estaduais e de ministérios. Com espaço para data, título, local, cidade e categoria, ao clicar no título, você visualiza uma nova página com informações detalhadas sobre o encontro buscado.

Para localizar a Agenda de eventos no site da RCCBRASL, basta acessar o link EVENTOS localizado na barra de Menu, na página inicial do site e clicar em Agenda. Desta forma, você irá visualizar todos os encontros que serão realizados neste e nos próximos meses pela Renovação Carismática Católica estadual e nacional.

 

Colaboração e evangelização

É necessário que nossa agenda fique sempre atualizada e possa fornecer continuamente informações sobre nossos eventos. Contamos com a colaboração de nossos coordenadores e servos de Ministérios e do Ministério de Comunicação Social.   

Para que o evento de sua diocese, estado ou Ministério seja divulgado no Portal da RCCBRASIL, basta enviar as informações para o e-mail de nossa Assessoria de Comunicação: redacao@rccbrasil.org.br. Estaremos aguardando seu contato para juntos, utilizarmos com amor e dedicação esta poderosa ferramenta de evangelização na propagação da Cultura de Pentecostes.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.