O Encontro Nacional de Formação 2023 (ENF) será realizado de 25 a 29 de janeiro, no Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida, em Aparecida (SP). As inscrições irão até o dia 13 de janeiro. E, com certeza, todo carismático está com essas informações anotadas e memorizadas, afinal, esse é o encontro nacional mais importante do ano! Você sabe por quê?

O ENF é um momento destinado a todos os membros da Renovação Carismática Católica do Brasil, principalmente as lideranças e servos, que são convocados para este encontro. É por meio dele, que todas as moções recebidas do Senhor pelo Conselho Nacional do Movimento são repassadas às frentes de cada estado do país, que também terão a missão de repassá-las para suas respectivas instâncias. Lembrando que essas moções direcionarão todos os trabalhos da RCC em 2023.

O Encontro de Formação também possibilita o contato entre todas as instâncias, principalmente no que diz respeito aos Ministérios da RCC. Os workshops são espaços dedicados para cada serviço e possibilitam momentos de partilha, formação específica, oração e esclarecimento de dúvidas. Nessa oportunidade, os ministeriados podem se aprofundar e renovar o chamado feito pelo Senhor.

O ENF também propicia que os vínculos de unidade de todo o Movimento sejam renovados, mediante às partilhas das atividades realizadas pela RCC, assim como sua identidade e missão. O ENF é um tempo forte de formação e, com isso, tempo de transformação pela graça do Espírito Santo.

 

Não perca essa chance, venha renovar sua formação e colher o fruto da transformação pela graça do Espírito Santo!

 

alt

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.