Já pensou em se preparar para a festa de Pentecostes em peregrinação por lugares importantes para a fé católica? A RCCBRASIL, em parceria com o ICCRS, o Serviço Internacional da Renovação Carismática Católica, vai realizar uma peregrinação pelas cidades de Assis e Roma, na Itália. As atividades estão marcadas para a primeira quinzena de junho.

No período de 8 a 12 de junho, o ICCRS vai promover em Assis, uma série de palestras, oficinas e momento de oração. O objetivo é aprofundar os conhecimentos sobre a Igreja e a RCC. O evento contará com participação de carismáticos do mundo inteiro e o Brasil também marcará presença.

Depois disso, cada pessoa poderá optar por peregrinar entre Assis ou Roma. Os visitantes de Assis passarão pela Catedral de São Rufino, onde o famoso santo foi batizado, pela Catedral de Santa Clara e pela Magnífica Basílica de São Francisco. O passeio acontecerá nos dias 13 e 14.

Para quem escolher Roma como roteiro, a viagem terá duração de quatro dias, de 13 a 16 de junho. Visitas às Basílicas de São Pedro, São Paulo, São João e Santa Maria Maior estão na programação. Haverá ainda passeios pelas catacumbas e outros lugares, como o local onde São Paulo foi martirizado.

O ICCRS está organizando hospedagens com refeições inclusas em hotéis de Assis e Roma e também, transporte dos aeroportos. Para mais informações e valores da viagem, clique aqui

Se interessou? Então entre em contato com o Escritório Nacional, pelo telefone (53) 3227.0710 (falar com Mário). Não deixe para a última hora, pois, o número de peregrinos é limitado. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.