Três mil missionários da Renovação Carismática Católica do Brasil servirão evangelizando através da missão Jesus no Litoral na JMJ Rio2013 em julho do ano que vem, no Rio de Janeiro. Enquanto os jovens se preparam para mais essa tarefa, a equipe de comunicação da missão RCCBRASIL na JMJ Rio2013 está lançando uma série de pequenos programas, com cinco minutos de duração, chamados “Rio de Janeiro, Terra de Missão”, com o objetivo de oferecer momentos de espiritualidade focada na missão.

 

O “programete” é lançado todas as quartas-feitas durante o programa “Incendeia” na WebRádio RCCBRASIL, às 22h30min e na quinta-feira fica disponibilizado para download através do podcast no site da JMJ2013 e Ministério Jovem. Para conhecer esse material, basta acessar a seção. Um grupo do Facebook oferece suporte técnico para os evangelizadores de rádio.


Enquanto não chega o mês de julho, diversas rádios e WebRádios carismáticas se unem para divulgar tais iniciativas e incentivar mais jovens a serem missionários na JMJ. Outros produtos estão sendo disponibilizados para as rádios, como vinhetas.

Em breve será lançado também um programa jornalístico com as principais notícias envolvendo a Jornada Mundial da Juventude Rio2013 e a missão da RCC e também as versões em espanhol e inglês do “Rio de Janeiro, Terra de missão”.  

Para se cadastrar e divulgar conteúdo sobre a Missão da RCC na JMJ Rio2013 é simples, basta enviar um e-mail para equipederadiorccnajmjrio2013@gmail.com com nome da radio ou web rádio e você receberá todas as instruções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.