A Renovação Carismática Católica do Acre celebrou, entre 8 e 10 de setembro, na cidade de Cruzeiro do Sul, o 9° Congresso Estadual, meditando o tema: “O Espírito Santo descerá sobre ti” (Lc 1,35). O encontro ocorreu em um tempo especial de comemoração pelos 50 Anos da RCC no mundo.

O evento contou com a presença da presidente do Conselho Nacional da RCCBRASIL, Katia Roldi Zavaris; do presidente do Conselho Fiscal da RCCBRASIL, Cristiano Costa; do bispo da diocese de Cruzeiro do Sul (AC), dom Mosé Pontello; do diretor espiritual da RCC Acre, frei Renã Barros; do pioneiro da RCC-AC, diácono Miranda e do presidente da RCC no Acre, Pedro Alexandre.

Também participaram conosco carismáticos do Estado do Amazonas, dos municípios de Boca do Acre, Guajará, Ipixuna, Envira e Eirunepé.

Nesses dias, pela graça do Espírito Santo, o Acre viveu um momento de júbilo, de unidade entre os Grupos de Oração da diocese de Cruzeiro do Sul e Rio Branco. O Senhor nos pediu para irmos para águas mais profundas, vivermos com intensa profundidade a ação profusa do Seu Santo Espirito.

Deus seja louvado por tudo!

 

 

Fonte: Ministério de Comunicação Social da RCC do Acre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.