O estado do Ceará realiza no próximo dia 12 de maio a segunda edição do Encontro Estadual para Sacerdotes com o objetivo de aprofundar os ensinamentos sobre o nosso Movimento e estreitar os laços de amizades uns com os outros.

Diante do importante momento acontecido no primeiro encontro da RCC Ceará com os sacerdotes, o segundo encontro estadual com os presbíteros dará continuidade na próxima semana, dia 12 de maio, próximo ao Santuário de Santa Edwiges na cidade de Caucaia/CE. O evento se inicia às 8h, na Chácara do Sr. Romildo, que fica localizada no loteamento Garrote Village (Av. das acácias 473).

De acordo com o coordenador estadual da RCC Ceará, Francisco de Souza Ferreira, a primeira edição do encontro foi muito proveitosa e rica, pois contou com a presença de participantes de vários lugares: “Tivemos a presença de Dom Rosalvo Cordeiro e de dez sacerdotes, vindos de Paracuru, Aracoiaba, Iguatu, Quixeramobim e Fortaleza, onde eles partilharam suas experiências com o Movimento e expressaram o desejo de conhecê-lo melhor. Sendo assim, realizaremos esse segundo encontro para apresentar como funciona o Movimento em instância nacional, estadual, diocesana e paroquial, como tem funcionado e quais são os direcionamentos”.

O coordenador também informa que o encontro será uma oportunidade até mesmo de tirar as dúvidas e de conhecerem melhor uns aos outros, por meio dos laços unidos por Jesus. 

Ele finaliza fazendo um convite a todos os sacerdotes em estado de oração pelo evento: “Desde já, contamos com a sua presença! Que Deus os abençoe na sua caminhada sacerdotal e que Nossa Senhora de Pentecostes interceda por seu ministério, sendo assim repleto da força do Espírito Santo.

Outras informações pelo e-mail: timarcc@hotmail.comou pelos telefones: 085 8761-1790 (OI) ou 85 96357359 (TIM).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.