Dentro da vivência de um tempo de muitas graças para a Igreja do Brasil e do mundo. Em consonância com o Ano da Fé, na esteira da Jornada Mundial da Juventude e com a missão de cada batizado em evangelizar e promover a Nova Evangelização, a Renovação Carismática Católica do Ceará realiza de 23 a 25 de agosto, o VII SEMINÁRIO PARA PREGADORES.

O encontro anual, de nível estadual, ganha em 2013, status internacional com a participação de Ralph Martin (EUA) e visa reunir, formar e capacitar os pregadores, tanto do Ceará como estados vizinhos a se tornem autênticos evangelizadores no poder do Espírito Santo.  

 

Os Pregadores

RALPH MARTIN (Michigan/EUA):Pregador internacional, presidente-fundador da Renewal Ministries, que se dedica à evangelização e trabalhos sociais e está presente em mais de 30 países. É doutor em teologia, professor, escritor e consultor junto ao Pontifício Conselho para a Promoção da Nova Evangelização.

LÁZARO PRAXEDES (Pelotas/RS):Pregador nacional, ex-Coordenador Nacional do Ministério de Pregação da RCC e atual Gerente-Geral do Escritório Nacional da RCC.

 

Já passaram pelo evento, pregadores como Ronaldo José de Sousa (Paraíba), Dercides Pires da Silva (Goiás) e Pe. Diego Jaramillo (Colômbia). Nesta edição o evento será realizado no Centro de Eventos das Dorotéias (atual Hotel Recanto Uirapuru) e contará com a participação de membros da RCC de todas as dioceses do Estado, bem como estados vizinhos.

 

Serviço

VII Seminário para Pregadores

Centro de Eventos das Dorotéias (CEU)

Av. Alberto Craveiro, 2222 – Castelão

Investimento: R$ 25,00 – Livraria Paulinas, Ave Maria e Canção Nova.

Informações: Elvis Rodrigues – (85) 8801 4878 / 9926-6452.

www.facebook.com/SeminarioPregadoresCe

 

Fonte: Ministério de Comunicação Social – RCC Ceará

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.