Nos dias 13 e 14 de julho, a Renovação Carismática Católica da Diocese de Penedo, em Alagoas, se reuniu na cidade de Arapiraca, para celebrar os 32 anos de atuação da RCC na Diocese e os 29 anos do programa de rádio “Jesus te ama”, um dos frutos da RCC e com grande audiência na Diocese.

Cerca de 1500 pessoas estiveram presentes, vindas de toda a diocese e do estado de Pernambuco. Foram dois dias de bênçãos e derramamento do Espírito Santo, todos os que estavam presentes puderam experimentar o amor de Deus. “E a esperança não engana. Porque o amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado” (Rm 5,5).

O encontro contou com a presença do Padre Luiz Antônio, diretor espiritual do Ministério Universidades Renovadas (MUR) e conselheiro nacional do Ministério para Seminaristas (RENASEM), e do missionário Evandro Nunes (RCC São Paulo), que realizaram pregações e momentos de oração. Além deles, estiveram presentes o Padre Edvaldo Braz (diretor espiritual da RCC Penedo) e o Bispo da Diocese de Penedo, Dom Valério Breda, que presidiu a missa de encerramento e destacou em sua homilia a importância da obediência dos servos ao Movimento e à Igreja.

Jubilosos com a comemoração os membros da RCC de Penedo viveram momentos de intensa convivência fraterna e de resgate da memória do Movimento sobre tudo que o Senhor Jesus já realizou na vida das pessoas através do grande derramamento do Espírito Santo nos quatro cantos da Diocese de Penedo.

Fonte: Ministério de Comunicação Social – RCC Alagoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.