A Diocese de Criciúma está mobilizada para realizar no próximo final de semana, 24 e 25 de novembro, o Congresso Diocesano organizado pelo movimento da Renovação Carismática Católica. A organização espera cerca de 500 pessoas que irão se encontrar nos dois dias no Colégio Cedup no bairro Pinheirinho para louvar e adorar a Deus. O retiro inicia às 8 horas de sábado e encerra ao meio dia de domingo.

O encontro é destinado à formação e avivamento e contará com workshops específicos para os servos dos grupos de oração, que poderão expor seus testemunhos. O coordenador diocesano Ronaldo Alves do Canto e os demais participantes da organização esperam lotar o ginásio, contando com a presença dos 53 Grupos de Oração adulto, 38 Grupos de Jovens e mais os Grupos de Oração para Universitários.

A presença do coordenador estadual Adriano José Mendes já está confirmada, juntamente com os demais coordenadores estaduais de cada ministério. “Eu, como coordenação de um ministério estadual, me sinto muito feliz em ser desta diocese e poder estar presente na minha cidade depois de estar em todas as outras dioceses do Estado”, comentou Luciana Neves, coordenadora do ministério de oração por cura e libertação do estado de Santa Catarina.

Todo o encontro será transmitido pela web rádio rcccriciúma através do site: http://rcccriciuma.org.br/site/ que é coordenado pelo ministério de Comunicação Social da diocese. O site contará também com a cobertura de notícias e fotos. As inscrições têm o custo de 25 reais com alimentação. Mais informações no escritório da RCC pelo telefone 30451472.

Mais informações:

Ronaldo Alves Canto- coord. Diocesano- 3442.0253/9677.4173

Escritório RCC- 30451472

Fonte: Ministério de Comunicação Social RCC Criciúma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.