Cerca de 2.500 mil pessoas estão sendo esperadas para o Congresso Estadual da RCC de Goiás, que acontece em Goiânia, no próximo final de semana, entre 29 de abril e 1º de maio. Depois de Pernambuco, Distrito Federal e Rio Grande do Norte, o povo goiano se prepara para viver momentos de aprofundamento na fé e conhecimento da identidade carismática.

Seguindo os moldes dos outros congressos, a sexta-feira, 29, será dedicada à formação para servos e lideranças da RCC no estado. Integrantes do Conselho Nacional estarão em Goiânia para pregações e momentos de partilha.Na sexta-feira à noite acontece abertura para o público geral, com a celebração da missa. No sábado, a programação começa bem cedo. Haverá momentos de pregação, oração e adoração, além das informações sobre os direcionamentos do Movimento para este ano. O encerramento acontece no domingo, por volta das 14h.

Inscrições
As inscrições podem ser feitas no escritório estadual, em Goiânia, ou através de depósito na conta do Escritório Administrativo da RCC Goiás. A conta é na Caixa Econômica Federal – Agência- 0012 – Operação: 003 – Conta Corrente: 318-2.

Os inscritos devem enviar fax com a ficha de inscrição e comprovante de depósito bancário para confirmação. O número do fax é (62) 3293-3555. Para quem não conseguir efetivar sua inscrição com antecedência será possível fazer na hora, durante o evento.

O Congresso acontecerá na Estação Goiânia, localizada na Avenida Goiás Norte, bem no centro da capital goiana.

Saiba Mais:
Saiba como se inscrever para o Congresso de Goiás
Congressos Estaduais: unidade e comunhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.