O Ministério de Promoção Humana do Distrito Federal realizará de 4 a 6 de julho a segunda etapa do Módulo de Formação Humana da Escola Permanente de Formação da RCCBRASIL, “O Encontro Comigo Mesmo”.

Juntamente com as outras modalidades, o “Encontro Com Deus” e o “Encontro com o Outro”, ambos são encontros de formação humana que visam o amadurecimento humano e espiritual do servo.

De acordo com a coordenadora distrital do Ministério de Promoção Humana, Jacqueline Porto, o evento visa trabalhar a dimensão pessoal do ser humano, por meio das seguintes áreas: “Esse amadurecimento passará pela cura interior, autoconhecimento e intimidade com Deus”.

Além da formação que será passada pela coordenadora, o evento também contará com pregações da membro da Comissão Nacional de Formação da RCCBRASIL, Marizete Nascimento, que tem auxiliado na coordenação do Ministério.

Segundo Jaqueline, espera-se cerca de 150 participantes, membros do Movimento, que participaram da primeira etapa, o “Encontro com Deus”. Ela informa que neste encontro, os inscritos poderão esperar o poder do Espírito Santo agir em suas vidas: “O Encontro Comigo Mesmo, por meio do Espírito Santo, visa levar o servo a reconhecer-se como único, irrepetível, carente, mas obra prima de Deus e identificar os motivos e os condicionantes do comportamento”.

O evento acontecerá no espaço Refúgio Cristão, próximo a São Sebastião, e sairá do Estacionamento do Teatro Nacional no dia 4 de julho, às 19h30 com retorno no dia 6 às 17h no mesmo local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.