Os servos dos Ministérios de Comunicação, de Promoção Humana e para Crianças da RCC do Espírito Santo vão fazer parte de um marco na história do estado nos dias 14 e 15 de junho. Eles irão participar do I Encontro Estadual de Ministérios, na Casa de Maria, Centro de Vitória/ES. “Esforça-te: seja vínculo do amor” é o tema que vai inspirar a formação dos carismáticos de todo o Estado.

“Esse encontro traz para nós a experiência de ser um. Uma Renovação Carismática, uma Igreja, um chamado. Esperamos nesta linda experiência de Deus, além de viver nosso chamado específico através do workshop, nos aprofundar na oração, no chamado de Deus ao servir, na união entre os irmãos”, ressalta o coordenador estadual do Ministério de Promoção Humana, Rafael Eller.

O coordenador estadual da Comunicação, Felipe Félix, concorda com a vocação de unidade do encontro. “No ano em que a RCCBRASIL celebra e clama ao Senhor pela unidade do seu povo, a realização do primeiro encontro estadual do Ministério de Comunicação da RCC ES, acontecer junto com o primeiro encontro estadual dos Ministérios de Promoção Humana e Crianças é, sem sombra de dúvida, uma resposta de Deus para as nossas orações!”, reforça.

Para a coordenadora estadual do Ministério para Crianças, Susi Araújo, o encontro é um “mimo” de Deus com os carismáticos. “Deus quer amar e cuidar das lideranças. Estamos nos esforçando para ser um vínculo do amor, sem limitações, respeitando cada servo amado”, afirma.

O encontro terá início no sábado, a partir das 13h, e no domingo, às 7h30. Será providenciada hospedagem para os participantes. As inscrições estão abertas no valor de R$15,00 (sem almoço)  ou  R$25,00 (com almoço). Os interessados devem depositar o valor no Banco do Brasil, agência 3049, conta 70.087-8. O comprovante deve ser enviado para o e-mail sedevinculodoamor@hotmail.com.

Outras informações sobre o evento pelo telefone (27)  99974-0522 com Luana Delboni.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.