A Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Goiânia (RCC Goiânia) promove, nos dias 24 e 25 de agosto, no Ginásio Goiânia Arena, o 41º Encontrão de Oração. Em sua programação, o evento terá momentos de louvor, oração, adoração e pregações. Os dois dias, terão início às 8h e encerramento às 18h, com a Santa Missa. Este tradicional evento religioso reúne milhares de pessoas para vivenciar a graça do Batismo no Espírito Santo. O tema será em unidade com a moção espiritual do ano da RCCBRASIL, “o amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado” (Rm 5,5).

Para atender os participantes, a organização está preparando a estrutura com lanchonete, stands para venda de artigos religiosos e estacionamento. Durante o evento será realizado também o “Encontrinho”, espaço destinado as crianças que visa evangelizar por meio de uma linguagem adequada.

O Encontrão é aberto a todos, sendo necessário para a entrada adquirir o crachá (R$2,00), que está disponível nos Grupos de Oração da Arquidiocese de Goiânia ou Associação Servos de Deus. Nos dias e local do evento, serão disponibilizados stands para o credenciamento. Participe deste momento de derramamento da graça de Deus em nossas vidas. Deus ama você!

Informações

Endereço do Goiânia Arena: Avenida Fued José Sebba, Setor Jardim Goiás (ao lado do Estádio Serra Dourada). 

Saiba mais: www.rccgoias.org.br ou (62) 4013-7100.

Fonte: Ministério de Comunicação Social – RCC Goiânia

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.