Para preservar a unidade com o Movimento e levar formação às lideranças de Grupos de Oração no estado, a RCC de Goiás se prepara para o primeiro encontro específico para coordenadores de Grupos de Oração nos dias 27, 28 e 29 de junho.

Podem participar do encontro todos os coordenadores de Grupo de Oração, vice-coordenadores e coordenadores de cidade, para essa experiência de unidade, formação e abastecimento.

A missa de abertura será realizada na sexta-feira, dia 27, e em seguida haverá show com Ivanildo, membro do grupo DDD da Comunidade Obra de Maria. Como pregadores, já confirmaram presença o presidente do Conselho Estadual, Taciano Ferreira, os membros do núcleo estadual, Roberto Tannus e Ziad Joseph, e da Comissão Nacional de Formação da RCC, Marizete Nascimento.

De acordo com o coordenador do evento, Ziad Joseph, espera-se cerca de 400 inscritos para o encontro de formação. “Queremos somar junto aos nossos coordenadores e membros do núcleo de Grupos de Oração todos os direcionamentos da RCCBRASIL”, ressalta Ziad.

Ele também informa que se a seleção Brasileira chegar para a segunda fase nos jogos da Copa do Mundo, haverá um telão no local do evento para que juntos, possam compartilhar deste momento de convivência fraterna. “Esperamos muita oração, experiência de Deus e formação para podermos coordenar nossos Grupos de Oração na missão do Espírito Santo diante da moção nacional com qualidade”.

O local do evento é a Associação Servos de Deus, na cidade de Goiânia. As inscrições podem ser feitas pelos telefones: 62 4013-7113 / 62 9964-7579 com a secretária estadual, Divina Lúcia, ou ainda, no local do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.