O Conselho Diocesano da RCC de Ji-Paraná apresentou nos últimos dias 28 de fevereiro e 1º de março, o Projeto Nossa Vida em Missão para toda a liderança da diocese.

Coordenadores de Grupos de Oração, paroquiais, regionais e coordenadores diocesanos de Ministérios puderam entender de forma profunda e clara o projeto que une toda a RCC do Brasil numa mesma missão.

A missionária da Missão RCCBRASIL na África, Rita de Cássia, foi quem fez a apresentação e ressaltou a importância de se levar o projeto a todos os carismáticos e outras pessoas que se sintam tocadas em ajudar.

Rita também explicou que o Nossa Vida em Missão colabora com todos os projetos da Renovação Carismática Católica do país e ainda tem destinado aos estados uma porcentagem da arrecadação, que poderá contribuir com atividades missionárias diocesanas.

Todos os participantes receberam um adesivo para ajudar a espalhar de forma visual o projeto, além do banner que estará presente em todas as reuniões e encontros diocesanos.

“Acreditamos que juntos podemos semear muito mais do que o projeto, semeamos a Cultura de Pentecostes! A receptividade do projeto foi muito boa, agora aguardamos os frutos que com certeza virão”, afirma Roberta Caleiros, presidente do Conselho Diocesano.

Informações Diocese de Ji-Paraná

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.