A Renovação Carismática Católica do estado de Mato Grosso está prestes a realizar pela segunda vez, seu Encontro Estadual de Formação. Ele acontecerá entre os dias 15 e 17 de março, no Rincão do Meu Senhor, em Várzea Grande.

O evento contará com a presença de coordenadores nacionais de quase todos os ministérios. Eles, juntamente com os coordenadores estaduais, conduzirão o encontro e os workshops. O objetivo principal do encontro é repassar ao maior número de pessoas os direcionamentos e formações recebidas no Encontro Nacional de Formação 2013.

Servos dos 230 Grupos de Oração do estado foram convocados a participar do evento como forma de fortalecer a unidade e a identidade do Movimento, primando pela formação sólida e de qualidade.

O evento inicia às 19h30min, do dia 15, com a missa de abertura que será presidida pelo diretor espiritual da RCC/MT, padre Reginaldo de Oliveira. No sábado, acontecerão formações na parte da manhã e a tarde serão oferecidos workshop de ministérios. À noite o Ministério Universidades Renovadas fará uma confraternização com os presentes para celebrar os 15 anos de história do Ministério no estado. No dia 17, domingo, mais um momento de formação e apresentação dos projetos da RCCBRASIL e o encerramento acontecerá às 13h com a Santa Missa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.