No último final de semana, 01 a 02 de novembro, a RCC Minas Gerais realizou sua Assembleia Geral Eletiva para a eleição do presidente do Conselho Estadual do Movimento.

O coordenador nacional do Ministério de Formação, Vinícius Simões acompanhou a Assembleia como representante do Conselho Nacional da RCC do Brasil. Além de presidir a eleição, Vinícius conduziu uma reflexão acerca do perfil do líder.

Após intenso momento de louvor, clamor pela efusão do Espírito Santo e escuta profética, os coordenadores diocesanos do estado reelegeram Cristiano Costa. Depois da votação, Cristiano anunciou as pessoas escolhidas para as funções de secretário geral e tesoureiro, nomes que foram homologados. Depois dessa definição, também foram eleitos os três novos conselheiros fiscais efetivos e seus três suplentes.

A eleição realizada nesta Assembleia é referente ao biênio 2015/2016, passando a valer a partir de janeiro do próximo ano.

Que nos unamos em oração pela missão de cada um desses irmãos e de toda a Renovação Carismática Católica de Minas Gerais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.