A RCCMS realiza nos dias 24 e 25 de junho o Congresso Estadual para Famílias, com o tema ‘Minha Família é de Deus’. O encontro contará com a presença do casal de coordenadores do Ministério para as Famílias da RCCBRASIL, Valdo Braga Landim e Sandra Calixto da Silva, e do casal de coordenadores na RCCMS, Osmair e Iolanda Almeida, além do Padre Odair José Defina, da diocese de Dourados.

As atividades iniciarão às 7h30 do sábado, na sede da Comunidade Católica Palavra que Salva, em Campo Grande (Rua Copaíba, 2211, Moreninha III). As inscrições poderão ser feitas no local, as refeições estão inclusas no valor das refeições. Crianças com até 12 anos não pagam e terão um espaço especial para elas, com a equipe do Ministério Para as Crianças que irá acompanhar e evangelizar os pequenos enquanto os pais estiverem participando do encontro.

Durante o evento, serão realizadas palestras que abordarão temas como sacramento do matrimônio, educação dos filhos e oração em família. Também haverá sacerdotes atendendo confissões e celebração da Santa Missa nos dois dias de encontro, no sábado e domingo.

 

Mais informações podem ser obtidas nos telefones (67) 99655-3877 ou (67) 99655-2783.

Assista o convite feito pelas crianças do Mato Grosso do Sul: https://www.youtube.com/watch?v=73mOdekHTEo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.