Buscar formação espiritual e encontrar tempo para alimentar a fé carismática em meio ao ambiente acadêmico é uma realidade que o Ministério Universidades Renovadas tem como missão e na cidade de Campo Grande/MS se empenha para mais um final de semana de reavivamento, partilha e formação com a realização do Retiro Estadual de Formação para Universitários.

A data será nos dias 28 e 29 de junho na Comunidade Palavra que Salva, Rua João Francisco Damaceno, 690, Parque Maria Aparecida Pedrossian. O horário de início é a partir das 13h no sábado e às 7h30 no domingo.

Como pregadores, os universitários receberão a presença do coordenador nacional do Ministério Universidades Renovadas, Lucas Torres de Jesus, e o coordenador da Comissão de Pastoreio Regional do Ministério, Neilon Vilela.

Segundo o coordenador diocesano do Ministério em Campo Grande, Leandro Martins Prado, “a expectativa é que a partir desse encontro, as pessoas conheçam o Ministério, passem amá-lo e sonhe conosco o sonho da missão do Ministério”, que é encher as universidades com a doutrina de Jesus, levando a experiência do Batismo no Espírito Santo.

As inscrições estão sendo feitas com os servos dos GOUs e com a equipe do Ministério no valor de R$10,00, incluindo alimentação. As vagas são limitadas.

Outras informações também pelos telefones (67) 9206 1826 e (67) 91415270.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.