Nos dias 17 a 19 de abril, a RCC da Arquidiocese de Olinda e Recife (PE) vai realizar o I Congresso Arquidiocesano de Ministérios. O evento acontecerá no Colégio Salesiano Sagrado Coração, na capital pernambucana. As atividades do primeiro dia começarão às 19h30, com a Santa Missa, na Igreja do Espírito Santo. Nos dias seguintes as atividades serão realizadas no Colégio Salesiano Sagrado Coração, iniciando às oito da manhã.

O Congresso contará com a presença do Padre Nilson Lourenço, assessor espiritual do Conselho da RCC Olinda e Recife, e do Padre Laion Fernando, da Comunidade Obra de Maria, além dos coordenadores de ministérios da arquidiocese, que ministrarão as formações nos workshops. Segundo Marcos Silva, presidente do Conselho da RCC Olinda e Recife, será um evento formativo e de avivamento.

Este evento tem como público-alvo os servos dos ministérios dos Grupo de Oração. As inscrições poderão ser realizadas no local ou através dos coordenadores setoriais.

Saiba mais

Para mais informações, você pode entrar em contato com o Escritório da RCC Olinda e Recife pelo telefone (81) 3423-3459.

A Igreja do Espírito Santo está localizada na Praça 17, s/n, bairro Santo Antônio. Já o colégio Salesiano Sagrado Coração, localiza-se na Rua Dom Bosco, 551, bairro Boa Vista.

Fonte: Ministério de Comunicação Social RCC Olinda e Recife

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.