A Renovação Carismática Católica da Paraíba promove em 22 de junho o Primeiro Cenáculo Estadual de Coordenadores e Núcleos de Grupo de Oração. O evento, que acontecerá na Comunidade São Pio X, na Rua Afonso Pena, 61 – Centro
Campina Grande – PB, das 8h às 17h, é direcionado aos membros de conselhos diocesanos, coordenadores de Grupo de Oração, membros de núcleo, equipes de serviço e ministeriados.

A primeira edição do encontro contará com as presenças de Fabiano Machado, coordenador estadual do Ministério Fé e Política da RCC Rio de Janeiro, Padre Márcio da Comunidade Doce Mãe de Deus, Gustavo Lucena da Comunidade São Pio X e Flavinho da Comunidade Canção Nova.

Flávio Laurentino, presidente do Conselho Estadual da RCC Paraíba fala sobre o objetivo do encontro: “A intenção é atrair todos os coordenadores e núcleos de Grupo de Oração para que possam receber formação, orientação adequada e especifica, e assim fortalecerem os Grupos de Oração do estado. Um momento marcante e profético para fortificar as lideranças da RCC Paraíba”.

Neste encontro será iniciada a 1ª Etapa da Oficina: “Meu Grupo de Oração está morrendo? O que fazer?”. Os coordenadores de Grupo, que necessariamente estiverem presentes, receberão um exclusivo material que visa fortalecer a vida do Grupo de Oração.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas no site www.rccpb.com.brclicando aqui. No CEC, haverá sorteio de brindes. A RCC Paraíba está na expectativa de receber pelo menos 250 coordenadores e servos de todo o estado. A alimentação é por conta dos participantes, sendo ofertados restaurantes próximos ao local do evento, com preço popular. No local do evento também haverá lanchonete e livraria. Faça já sua inscrição!

Fonte: RCC Paraíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.