Na noite do último sábado (24), o conselho estadual da Renovação Carismática Católica do estado de Pernambuco se reuniu para a Assembleia Geral Eletiva da coordenação estadual. A reunião aconteceu em Caruaru, cidade que sediou o último Encontro Nacional da Juventude, organizado pelo Ministério Jovem.

Dentre os presentes, foram representadas nove dioceses do estado, fazendo unidade no Centro de Pastoral de Caruaru. A Assembleia Eletiva foi conduzida por Maria Beatriz Spier Vargas, membro do conselho nacional da RCCBRASIL e atual coordenadora nacional do Ministério de Pregação.

Enriquecidos com os momentos de oração, pregação e escuta profética, foi decidido que a serva do Grupo de Oração Poço de Jacó, da RCC, Nazaré da Mata e atual tesoureira do conselho estadual, Maria José da Silva, assumisse a coordenação do estado do Pernambuco.

Maria José da Silva está à frente do estado nos anos de 2016 e 2017. Dado o sim ao mandato, a nova coordenadora foi acolhida pelos membros do conselho ali presentes. Em forma de gratidão e serviço a Deus, Maria José consagrou estes próximos dois anos às mãos da Virgem Maria, pedindo o auxílio e intercessão da Mãe de Jesus.

Informações: Ministério de Comunicação Social RCC PE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.