Nos dias 09 e 10 de abril, a RCC do Rio de Janeiro vai realizar o Encontro Estadual de Formação com o tema “Sede misericordiosos como vosso Pai é misericordioso” (Lc 6, 36).O evento pretende reunir mais de três mil servos e lideranças carismáticas de todas as dioceses do estado.

A programação conta com momentos de espiritualidade carismática, pregações, adoração, formações específicas e Santa Missa. Entre as presenças confirmadas estão lideranças importantes do Movimento como a presidente do Conselho Nacional da RCCBRASIL, Katia Roldi Zavaris; o coordenador estadual, Vinícius Simões; o coordenador nacional do Ministério de Oração por Cura e Libertação, Silvério Silva; Dom Roberto Lopes e dos cantores Olívia Ferreira e Cláudio Castro, além de todo o Conselho Estadual da RCC RJ.

No sábado e domingo as atividades começam as 7h30. O Encontro acontece na Casa de Retiros São Francisco de Sales (antigo Colégio Salesiano do Riachuelo), no Rio de Janeiro. No local haverá estacionamento para os ônibus e carros, livrarias e praça de alimentação oferecendo um ambiente fraterno a todos os participantes.

 

As inscrições devem ser feitas até o dia 03/04 (domingo) pelo site www.rccrj.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.