Acontece de 19 a 21 de junho, em Caxias do Sul (RS), o IX Seminário Católico de Espiritualidade para Profissionais do Direito e suas Famílias. O evento ocorrerá no Centro de Eventos Murialdo – Fazenda Souza.

O encontro, fundamentado na passagem de Isaías 12, 2-6, realizado anualmente no Rio Grande do Sul desde 2007, é vinculado ao Ministério de Fé e Política da RCC e surgiu com o propósito de levar a experiência de Deus aos operadores do Direito e suas famílias mediante o anúncio da Palavra e o batismo no Espírito Santo.

Neste ano, as palestras e atividades serão voltadas para o tema da família, com o lema Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a constroem” (Salmos 126, 1a). Os momentos serão ministrados pelos padres Diego Bettoni e Pablo Zanini e pela pregadora Vera Casagrande.

Haverá atividades específicas para crianças, conduzidas pela equipe do Ministério para as Crianças. Para jovens e adolescentes, as atividades terão a abordagem dos temas Espiritualidade, Afetividade e Sexualidade, conduzidas pelo casal Ângelo e Ana Paula Longhi.

Os custos, já incluindo inscrição, refeições e hospedagem, são os seguintes:

– Adultos – R$ 300,00;

– Crianças até 10 anos – sem custo;

– 11 a 14 anos – R$ 150,00 por pessoa;

– Acima de 14 anos – preço normal de adulto.

Inscrições e informações pelo e-mail ferformolo@gmail.comou pelo telefone (55) 9633-7065.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.