A Renovação Carismática Católica de todo o Brasil é chamada por Deus, neste ano, a voltar ao primeiro amor, buscar a santidade com mais intensidade e, a partir disso, viver a Cultura de Pentecostes. Mergulhados no tema “Se vivemos pelo Espírito, andemos de acordo com o Espírito” Gl 5,25, a RCC Santa Catarina quer iniciar o ano de 2015 em unidade com todos os coordenadores de Grupos de Oração do estado, para se aprofundar naquilo que está no coração de Deus e que precisa chegar a todos os carismáticos de Santa Catarina.

Todas as lideranças de Grupo de Oração em exercício no ano de 2015 (adultos, jovens, universitários) são chamadas para este encontro, que acontecerá no fim de semana dos dias 21 e 22 de fevereiro.

A Diocese de Joinville/SC acolherá o evento, abrindo as portas da Paróquia São Paulo Apóstolo, a qual conta com adequada estrutura para receber todos os participantes. Será um momento profético para vida e ministério de nossas coordenações.

A programação é toda especial para que todos possam vivenciar a experiência de voltar ao primeiro amor e declarar que o nosso coração está em Deus! O evento contará com a presença da presidente do Conselho Nacional da RCCBRASIL, Katia Roldi Zavaris, o presidente do Conselho Estadual da RCC SC, Adriano José Mendes, outros membros do Conselho Estadual e a Banda Single Core, que ficará com a ministração musical durante todo o encontro.

As inscrições para o retiro devem ser feitas antecipadamente com o coordenador diocesano da RCC, ou pelo site da RCC SC, na aba inscrições, onde é possível encontrar todas as informações sobre o processo.

O apelo do coração de Deus continua sendo pela unidade do Movimento, para que, assim, a RCC Santa Catarina possa caminhar de acordo com os desígnios do Espírito.

Você, coordenador de Grupo de Oração, decida-se por dar esse importante passo em sua caminhada; faça sua inscrição e participe! Você que participa de um GO, leve ao seu coordenador este convite, motive-o a participar e seja um canal da graça de Deus em seu Grupo de Oração.

Fonte: Ministério de Comunicação Social RCC SC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.