A Editora RCC Brasil apresenta, para este mês de outubro, dois produtos que atendem especialmente às pessoas que trabalham com crianças e àquelas que se dedicam à missionaridade. Trata-se da Apostila I – Ministérios para as Crianças, em português e em espanhol, produzida pela Comissão de Formação da Renovação Carismática Católica e o livro “O Espírito nos envia em Missão”, de Evandro Carlos Moreira.

A apostila direciona sua atenção aos formadores que trabalham com o Ministério para as Crianças. Assumindo a postura de que a infância deve ser destinatária de uma ação prioritária da Igreja, da família e das instituições do Estado, tanto pelas possibilidades que oferece como pela vulnerabilidade a que se encontra, a RCC do Brasil procura formar os servos do Ministério através da apostila. Conforme também o Documento de Aparecida nos diz “as crianças são dons e sinal da presença de Deus em nosso mundo por sua capacidade de aceitar com simplicidade a mensagem evangélica. Jesus as escolheu com especial ternura (cf. Mt 19, 14), e apresentou a capacidade que elas têm para escolher o Evangelho como modelos para entrar no Reino de Deus (cf. Mt 18, 3)”. Portanto, trata-se de um rico material com formação e informação sobre o trabalho a ser realizado com os pequeninos.

Já o livro, “O Espírito nos envia em Missão” apresenta subsídios propostos a ajudar adolescentes, jovens e adultos a se preparar para receber o sacramento da confirmação e, ao mesmo tempo, buscar uma maior integração na comunidade eclesial.

Você pode adquirir esses produtos através do telefone (53) 3227-0710 ou acesse o site: http://www.rccshop.com.br

Leia mais:

Você sabia que a Renovação Carismática Católica possui uma Editora?

Adquira a música tema do Congresso e leve para o seu Grupo de Oração

O site da RCC SHOP está no ar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.