Tocantins se prepara para um dos maiores eventos da RCC no estado, voltado para membros de conselhos diocesanos, coordenadores de Grupo de Oração, membros de núcleo, equipes de serviço e ministeriados, integrantes da RCC do Tocantins. De 16 a 18 de maio a cidade de Palmas sediará o Encontro Estadual de Servos 2014, um grande evento de formação e avivamento profético.

Esta é a décima edição do encontro e terá como tema “Conservar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz”. Além disso, o evento contará com as presenças confirmadas do coordenador nacional do Ministério de Oração por Cura e Libertação, Marcelo Marangon, o presidente do Conselho Estadual da RCC SP, Rogério Soares, o presidente do Conselho Estadual da RCC Tocantins, Pedro Rodrigues.

Workshops, pregações, partilha e direcionamentos da RCC para o ano de 2014, estão previstos para o encontro, além de momentos de espiritualidade.

Para o presidente da Arquidiocese da RCC Palmas, Murillo Barros, é necessário que o povo se una para momentos de partilha e busque a cada vez a presença de Deus:

“A missão é uma grande graça e uma das grandes bênçãos que o Senhor nos propicia é a vida em comunidade. Dividir com os irmãos nossas cruzes, desafios e dificuldades, nos faz perceber que não estamos sozinhos! Têm alguém por nós, que cuida de nós! Percebi, mais que tudo, que precisamos do Senhor! Recordei-me do discurso de São Pedro quando todos estavam abandonando o Senhor, após o discurso do pão da vida, dizendo: “Para onde iremos Senhor? Só tu tens as palavras de vida eterna”. Irmãos, a nossa única e definitiva esperança é o Senhor! Ele é a nossa vida, a nossa meta, nosso objetivo”.

Ele finaliza deixando um convite para os membros da RCC TO: “Queridos, estamos preparando esse EES com muito carinho e oração. Cremos imensamente que Deus tem um grande propósito em sua vida! Creia nisto! Já podemos contemplar a glória de Deus para esse encontro. Vamos comemorar as vitórias de Deus em nossas vidas no nosso EES! Não perca mais tempo, faça sua inscrição e nos encontramos no dia 16 de maio em Palmas”.

Maiores informações sobre local, inscrições e caravanas, acesse o site do Encontro Estadual para Servos: rccto.org.br/ees.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.