Para quem deseja fazer as Escolas Nacionais 2017, mas perdeu o segundo período de inscrição, nós temos uma novidade!

O segundo lote de inscrição foi estendido até o dia 30/11 (quarta-feira). Desta forma, as inscrições podem ser feitas pelo valor de R$ 965,00 até o dia 30 deste mês. Após este dia, as inscrições passam ao valor de R$ 995,00. Para inscrever-se clique aqui.

As próximas edições da Escola Nacional de Formação de Líderes e Missionários (ENFLM) e Escola Nacional de Comunicação (ENACOM), irão acontecer de 14 a 24 de janeiro de 2017, em São José dos Campos (SP). Lideranças e ministeriados são convidados a participar das Escolas que tem como objetivo aprofundar a formação para uma evangelização ainda mais eficaz.

A inscrição inclui hospedagem, alimentação durante os dias da escola, traslado do terminal rodoviário de São José dos Campos ao local do evento, inscrição no Encontro Nacional de Formação (ENF 2017) e translado de São José dos Campos para Aparecida (SP) no dia 25 de janeiro. A inscrição do ENF inclui a participação no evento. Alimentação e hospedagem no ENF são de responsabilidades do participante.

As escolas têm como objetivo formar de maneira mais intensa as lideranças do Movimento. Como se trata de um conteúdo mais aprofundado, para inscrever-se nas Escolas é necessário apresentar uma carta de indicação do coordenador diocesano. Além disso, o aluno não pode ter iniciado há pouco tempo a caminhada no Grupo de Oração, precisa ter uma prática de serviço na Renovação Carismática Católica e que já tenha feito o ciclo de formação básica da RCC completo.

No time de professores estão pessoas como Reinaldo Beserra, membro permanente do Conselho Nacional; Marizete Nunes, coordenadora da Comissão Nacional de Formação; Frederico Mastroangelo, coordenador nacional do Ministério de Formação; Katia Zavaris, presidente do Conselho Nacional da RCCBRASIL; e Vicente Gomes, diretor da Escola Nacional de Líderes.

Para mais informações e inscrições clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.