“Creio porque amo e amo porque creio” é o mais novo lançamento da Editora RCCBRASIL e aborda questões fundamentais da nossa fé

No ano em que a Igreja celebra o Ano da Fé, o autor Sérgio Henrique Speri lança o livro “Creio porque amo e amo porque creio”. Nele, Sérgio quer levar os leitores ao fortalecimento de sua fé no Criador por meio de uma profunda experiência de Amor com Deus. Desta forma, nossa fé adquire novo sentido.

“Acredito que cremos a partir de uma experiência, uma experiência amorosa, ainda que esteja no inconsciente coletivo, e, para que haja unidade e exista uma identidade própria que leve a uma missão comum, é necessário que os membros de uma instituição, no nosso caso a Igreja Católica Apostólica Romana, acreditem, ao menos, em pontos essencialmente comuns”, afirma Sérgio.

O autor ainda oferece passos para conhecer e aprofundar a fé, algo vivido e cultivado por ele durante sua infância, na cidade de Mirante do Paranapanema/SP, onde foi coroinha e, em seguida, participou de grupos de jovens da Pastoral da Juventude e Grupos de Oração da RCC.

O livro é mais um produto que tem como finalidade manter as obras de evangelização que o Senhor tem chamado a assumirmos em nosso País. Para adquirir a obra “Creio porque amo e amo porque creio” basta acessar o link da Editora.

Conheça nossos produtos  e seja um propagador desta obra de evangelização, assim como o autor deseja:  “Que este livro possa, também, contribuir para que você creia e sinta que fomos criados para o louvor da glória de Deus, chamados a caminharmos unidos como comunidade viva,  já hoje, em vistas de uma unidade eterna que se dará ao lado de Deus. Desejo que isso se torne uma realidade em sua vida e que você possa crer porque ama e amar porque crê”.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.