A Renovação Carismática Católica do Brasil, em parceria com o Centro de Eventos do Santuário Nacional de Aparecida e o Hotel Rainha do Brasil, lança uma parceria exclusiva para aqueles que desejam participar do Encontro Nacional de Formação para servos (ENF) 2025. O pacote oferece hospedagem com preço diferenciado e já inclui a inscrição antecipada para o evento, que acontecerá de 22 a 26 de janeiro de 2025 no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, em Aparecida/SP.

Os interessados poderão realizar o check-in a partir das 14h do dia 22/01/2025, com check-out até as 12h do dia 26/01/2025. Ao aderirem ao pacote, os participantes terão sua inscrição no ENF 2025 garantida automaticamente.

Formas de Pagamento e Valores

As reservas para hospedagem no Hotel Rainha do Brasil, com os benefícios mencionados, poderão ser parceladas em até 8 vezes no cartão de crédito ou à vista até as vagas se esgotarem.

Valores

– Quarto Single (uma pessoa): Pernoite + Café (4 diárias) por R$   2.252,00 + taxa do cartão de crédito 5,18% e no débito 2,39%.

– Quarto Duplo (duas pessoas): Pernoite + Café (4 diárias) por R$   3.144,00 + taxa do cartão de crédito 5,18% e no débito 2,39%.

Importante: Qualquer outra configuração/mudança solicitada pelo hóspede (como acompanhantes não mencionados na reserva) deverá ser feita diretamente ao Hotel Rainha do Brasil, no momento do check-in, e o valor acrescido deverá ser pago ao Hotel.

Para mais informações sobre reserva, confirmações, regras e transportes acesse o Portal da RCCBRASIL  

Esta parceria tem como objetivo proporcionar aos participantes do ENF 2025 uma experiência única, unindo conforto, praticidade e espiritualidade em um dos maiores eventos da Renovação Carismática Católica no Brasil.