Ministério de Pregação vai realizar mais um encontro Nacional para pregadores. O evento vai acontecer entre os dias 21 e 23 de julho, no Santuário Nacional de Aparecida e neste ano vai trabalhar o tema: “Revesti-vos da armadura de Deus”. A intenção é discutir assuntos relacionados ao Ministério e sua atuação no Grupo de Oração, desde a vida espiritual, passando pelo uso das armas espirituais até chegar à temática referente a dependência do Espírito Santo.

Podem participar do Encontro pregadores interessados em aperfeiçoar sua missão, membros do Ministério, líderes de Grupo de Oração e servos de Grupo de Oração. Ou seja, o evento é destinado àquele que quer se inspirar para continuar pregando a palavra de Deus.

O Encontro vai ser realizado no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, que fica no Santuário Nacional de Nossa Senhora de Aparecida, e conta com uma infraestrutura completa para acolher os participantes, como praça de alimentação, sanitários, rampas de acesso e estacionamento.

Então não perca esta oportunidade de viver uma profunda conexão com Deus e com outros pregadores. Acesse o site WWW.rccbrasil.org.br/encontropregadorese garanta sua vaga.

Mais informações:

Tel. (12) 3151-9999 | WhatsApp (12) 98138-3000 | E-mail: eventos@rccbrasil.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.