Mais de 20 mil pessoas estão sendo esperadas para um dos maiores encontros da Renovação Carismática Católica do Distrito Federal. Entre os dias 12 e 13 de dezembro acontece o 31º Vem Louvar, onde milhares de pessoas se reúnem no Ginásio Nilson Nelson em Brasília (DF) para louvar a Deus pelas vitórias do ano.

A inspiração partiu do Mons. Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova, no ano de 1984. A partir daí,  como tradição, sempre no final do ano, carismáticos de todo o estado se reúnem para agradecerem a Deus pelo ano que passou, sendo o louvor e adoração a principal marca desse evento. O Vem Louvar também tem por objetivo oferecer a comunidade um momento de preparação para o natal.

Em 2015, o tema do Encontro “Porque eterna é a sua misericórdia” (Sl 106), segue o pedido do Papa Francisco, a fim de celebrar e refletir a Misericórdia de Deus na vida de cada pessoa. Essa temática, será desenvolvida ao longo do Encontro, através das pregações e momentos de oração. A data do Vem Louvar é a mesma que o Papa Francisco estabeleceu a abertura da Porta Santa nas catedrais e santuários.

O encontro conta com a participação de Dom Marcony Ferreira, Pe. Vanilson, Pe. Carlos Alexandre, Pe. Wilkie Claret, Dom Sérgio da Rocha, Adriano Mendes (coordenador estadual da RCCSC) e do Ministério de Música Amados do Eterno, também do estado de Santa Catarina.

A 31ª Edição do Vem Louvar, acontece nos dias 12 e 13 de dezembro, no Ginásio Nilson Nelson. O encontro é aberto e a entrada é 1kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para a CREVIN (Comunidade de Renovação, Esperança e Vida Nova), lar de idosos mantido pela Renovação Carismática Católica do Distrito Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.