Um mês de promoções voltadas ao Ministério de Pregação. Assim será novembro na RCCSHOP.

Vários produtos como apostilas, livros e camisetas deste Ministério estão em destaque no site www.rccshop.com.br

Conheça-os:

Apostila – Pregação e ensinos inspirados: conteúdo didático e prático fundamental para a vivência do Ministério da Pregação. Apresenta roteiros para encontro de formação trazendo diversos temas.

Apostila – Anuncia-me: Esta apostila o ajudará a entender que a principal missão do pregador é Anunciar a Boa-Nova. Para que isso aconteça, é preciso compreender o que vem a ser anunciar.

Pregação – Fundamentos: A capacitação é dom de Deus que se manifesta no discípulo orante e estudioso. O pregador, além da unção, tem que ter um profundo conhecimento da Palavra de Deus e da realidade em sua volta. A obra apresenta elementos de questões vivenciadas no dia-a-dia deste ministério.

RCC responde 09 – Ministério de Pregação: aborda temas importantes sobre o Ministério de Pregação, a pessoa e a formação do pregador.

RCC responde 11 – Envio de pregadores e missionários: tem como finalidade responder questões práticas do dia-a-dia do exercício do ministério de pregação.

Camisetas: “Ai de mim, se eu não anunciar o Evangelho” e “Proclama a Palavra e anuncia a Boa Notícia”. Lindas camisetas com trechos bíblicos que nos inspiram a pregar o Evangelho do Senhor a todos a quem somos enviados.

Acesse o site e confira os destaques do mês.

Saiba mais:

Conheça “Não só de pão vive o homem”, novo livro da Editora RCCBRASIL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.