Estão abertas as inscrições para o Retiro Online para Religiosas e Consagradas Celibatárias da RCCBRASIL, que será realizado no dia 22 e 23 de setembro de 2020. O evento será promovido pelo Ministério para Religiosas e terá como tema: “Mostra-me o teu rosto, faz-me ouvir a tua voz” (Cant 2,14). As participantes podem se inscrever até o dia 18 de setembro.

O Retiro é realizado anualmente e tem como objetivo reunir religiosas e consagradas que comungam da espiritualidade da Renovação Carismática Católica. Neste ano, devido ao cenário de pandemia que estamos vivendo o encontro será realizado online, proporcionando momentos de espiritualidade, formação, fraternidade e reavivamento espiritual.

Convide, ajude, motive uma irmã para que se inscreva neste evento e mantenha acesa a chama do Espírito Santo!

 

Entre em contato e inscreva-se!

Acesse agora mesmo o hotsite do evento e saiba mais:  www.rccbrasil.org.br/retiroreligiosas.

Para mais informações e inscrições, entre em contato conosco:

E-mail:  religiosas.rcc@gmail.com

WhatsApp: Irmã Sandra (47) 9958-4914 | Irmã Elizabeth (11) 99989-8087

 

O Ministério para as Religiosas

Muitas consagradas tiveram sua experiência pessoal com Deus por meio de um Grupo de Oração e ali houve o despertar de confirmações de vocações. Reconhecendo a importância de cultivar a espiritualidade de Pentecostes, já semeada na vida dessas irmãs, criou-se um serviço às consagradas, que é o Ministério para Religiosas e Consagradas, anteriormente chamado de Secretaria Magnificat. O Ministério é formado por mulheres totalmente entregues a Deus. O propósito deste Ministério é manter acesa a chama de Pentecostes no coração das consagradas, contribuindo para que viva a sua consagração.

 

alt

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.