A Renovação Carismática Católica do Brasil convoca todos os seus membros a uma mobilização de oração pelo país. A ação inicial e central desse momento será a Vigília de súplica pelo Brasil, que acontecerá na noite do dia 06 para 07 de setembro, em Brasília/DF, das 22h às 5h. O Ministério de Fé e Política juntamente com o Conselho Nacional do Movimento disponibilizam a moção e os direcionamentos para esse tempo profético que adentramos.

Atenta ao mover de Deus, que a chama para a dimensão da intercessão profética, a RCC propõe que se clame pelo povo, pelo Governo, pela nação brasileira. Por conta disso, o local escolhido para se iniciar essa mobilização de oração é a Catedral da capital do Brasil.

Segundo os direcionamentos para esse momento, é preciso clamar com fidelidade e de forma organizada a Deus pelo país. “Se nos organizarmos por estados e clamarmos a Deus pelo nosso país, em grupos, semanalmente, pedindo a intervenção divina, acreditamos que ocorrerá uma mudança radical na situação sócio-política do Brasil”, diz o texto.

A vigília será o início desse grande movimento de cristãos pela salvação do Brasil. Além disso, é proposta a oração diária do Santo Terço, clamando a intervenção divina na situação sócio-política do país.

Todos os carismáticos, Grupos de Oração, dioceses e estados do país são conclamados a se organizarem. “Levantemos um exército de intercessores pelo nosso Brasil, unamo-nos em súplica e mudemos, por meio da oração, o destino do Brasil”, finalizam os direcionamentos.

Faça seus downloads

Baixe aqui os direcionamentos para essa mobilização de oração.

Baixe também a arte de divulgação para a vigília de intercessão pelo Brasil.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.