Na manhã dessa sexta-feira (25 de agosto de 2017), na Casa de Retiros Villa de Sales, em Medellín (Colômbia), iniciou a reunião do Conselho Católico Carismático Latino Americano (CONCCLAT). A oração da manhã foi muito profunda, diante do Santíssimo Sacramento. A oração partiu do texto de Filipenses 2, 6-11, com um forte convite a proclamar Jesus Cristo como Senhor de toda a Corrente de Graças, Renovação Carismática Católica.

Em seguida, a presidente do Conselho, Sheny de Góngora, com a acolhida aos conselheiros presentes, deu início aos trabalhos previstos na pauta, que apresentam itens muito importantes como os eixos temáticos para a RCC, IEAD (Instituto de Ensino à Distância) para toda a América Latina, informes dos países que compõem o Conselho, Retiro Internacional de Sacerdotes, que se encerrou ontem, Encontro Carismático Católico Latino-americano (ECCLA) no Panamá, entre outros assuntos. A presidente do Conselho Nacional da RCC Brasil, Katia Roldi Zavaris, juntamente com o Assessor Eclesiástico da RCCBRASIL no CONCCLAT, Pe. André Rodrigues, representam o Brasil na reunião, que segue até domingo, dia 27.                       

altNa fotografia estão Katia Roldi Zavaris (presidente do Conselho Nacional da RCCBRASIL), Andres Arango (vice-presidente do CONCCLAT), Sheny de Góngora (presidente do CONCCLAT) e Padre André Rodrigues (assessor eclesiástico da RCCBRASIL no CONCCLAT).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.