Momentos de oração, escuta profética, exercício dos carismas e pregações serão vivenciados nos dias 5 e 6 de abril pela Renovação Carismática Católica do estado do Rio de Janeiro. O Encontro Estadual de Formação 2014 na cidade de Duque de Caxias será uma oportunidade parar reunir lideranças de diversas instâncias e Ministérios para juntos vivenciarem o tema da Unidade proposto pelo nosso Movimento este ano.

A proposta é que se aproveite a mesma data e estrutura daFundação Educacional Duque de Caxias (FEUDUC), local escolhido para a realização de três encontros, que possuem propostas diferentes. São elas:

Ministério para as Crianças

O Ministério para as Crianças trará sua coordenadora nacional, Hyde Flavia, com o objetivo de formar os Evangelizadores para que se abram ao dom de cura e para que saibam lidar com as crianças, deixando-as seguras e confiantes no colo de Deus. Destina-se aos servos atuantes do GOI (Grupo de Oração Infantil), que tenham passado pela formação do Querigma. Os participantes devem estar a caráter nos dois dias de encontro, e levar um brinquedo que lembre a sua infância.

Ministério de Formação

Já o Ministério de Formação traz a proposta de aplicação do conteúdo apresentado no Encontro Nacional de formadores, que aconteceu em Betim/MG, em 2013. O Encontro Estadual de Formadores e o Retiro para Evangelizadores de Crianças acontecerá ao lado da FEUDUC, na Casa de retiro São Francisco de Assis (São Bento).

Encontro Estadual de Formação

Este EEF é destinado exclusivamente às lideranças que ocupam cargos de coordenação no período de realização do encontro e os membros de suas equipes. Podem participar: coordenadores diocesanos; coordenadores de vicariatos, decanatos e regionais; coordenadores diocesanos de todos os Ministérios e os membros de suas equipes diocesanas; membros do núcleo formador da diocese; coordenadores vicariais e de regionais de ministérios, e suas equipes; tesoureiro diocesano, construtores e os secretários da diocese.

A grande novidade para este ano é que o encontro será aberto para a participação dos coordenadores de Grupo de Oração.

Você pode fazer sua inscrição pela internet, basta preencher o formulário online, clique aqui e confira.

Todas as informações sobre estes importantes encontros no Rio de Janeiro, como local, contato, hospedagem e inscrições, estão disponíveis na página oficial do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.