No mês de outubro a Renovação Carismática Católica de Roraima realizou o Congresso Estadual Jubilar. O evento ocorreu nos dias 18, 19 e 20, no Centro Amazônico de Fronteiras (CAF), da Universidade Federal de Roraima. Foi um final de semana de muita festa e graça derramada em todo o Estado.

Na noite da sexta-feira, a comemoração foi com os jovens universitários. O Ministério Universidades Renovadas (MUR) comemorou os 25 anos de Ministério no Brasil.

Durante o sábado, foram vividas maravilhas e momentos profundos com Nossa Senhora e com o amor de Deus. Na manhã, a primeira pregação foi com o Presidente do Conselho Estadual, Márcio Costa. Padre Adeilson, responsável pela área missionária do município de Caroebe, no norte do estado, pregou sobre o senhorio de Jesus. Vinicius Simões pregou sobre a entrega e confiança de Nossa Senhora. A noite foi de comemoração! Ali foram relembrados os 30 anos de história do Movimento em Roraima.

A comemoração da Renovação Carismática Católica de Roraima prosseguiu no domingo, com oração e adoração. Na noite foi realizado o show com o cantor Diego Fernandes.

 

alt

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.