Seja para membros do Ministério Cristo Sacerdote, Fé e Política, Intercessão, Música e Artes, Pregação ou de qualquer outro serviço desempenhado no Grupo de Oração, a Renovação Carismática Católica do Brasil tem conteúdos formativos especiais para cada realidade que visam o crescimento dos servos, o desenvolvimento do Grupo de Oração e a preservação da identidade carismática da RCC.

Assim como os sacerdotes que buscam formação no Retiro latino-americano de sacerdotes, a Renovação Carismática promove diferentes eventos e atividades, levando em conta a necessidade de formação permanente.

altEntre livros e apostilas, a RCC do Brasil conta com mais de 60 títulos que buscam formar lideranças e participantes do Movimento para a missão. Esses materiais são aplicados em eventos e/ou podem ser adquiridos por todos os servos do Movimento, para servirem como fonte de constante instrução e busca por citações e conteúdos a cerca do Movimento e temas abordados. Conheça os livros e apostilas clicando aqui.

Outra opção é formar-se por meio dos mais de 20 cursos que o Movimento oferece no Instituto de Educação a Distância da RCCBRASIL. Na área bíblica, de Ministério, espiritualidade e identidade do Movimento, os cursos possuem uma dinâmica facilitada para que qualquer pessoa, em qualquer lugar, possa aprender mais. As atividades acontecem pela internet e contém diversas facilidades e um valor simbólico, o que são motivadores para que a formação seja possível para todos os carismáticos. Quer entender mais sobre os cursos? Clique aqui

Além de todas essas possibilidades, a Revista Renovação é um meio oficial pelo qual a RCCBRASIL oferece artigos de espiritualidade, formação, moções proféticas, informações, testemunhos e encartes para o Grupo de Oração (saber mais).

altEstá vendo quanto meio de formação? Não fique de fora! A formação cristã tem por finalidade, a vocação universal de todos, a santidade. Adquira o material e serviços da RCCBRASIL e esteja por dentro da formação do Movimento. Por ela, somada à graça de Deus e disposição dos irmãos para o trabalho em prol do Reino de Deus, o seu Grupo de Oração pode crescer cada vez mais e levar muitos irmãos e irmãs à aquela experiência transformadora: o Batismo no Espírito Santo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.