Os Grupos de Oração que se cadastrarem no SAVIC (Sistema de Apoio à Vida Carismática) a partir desse ano terão uma novidade: passarão também a fazer parte do ‘Nossa Vida em Missão’, lançado em janeiro, no Encontro Nacional de Formação de 2015. O projeto engloba todas as formas de arrecadação para as missões Marajó e África, entre outras atividades evangelizadoras e estruturais, como o Escritório Nacional.

Com isso, os benefícios dos colaboradores do projeto serão também estendidos aos Grupos cadastrados. Quem for fiel à contribuição mensal receberá, além de materiais destinados aos Grupos de Oração, a Revista Renovação, descontos nos cursos do IEAD e nos materiais da Editora RCCBRASIL.

O Nossa Vida em Missão possui duas formas de cadastro. Uma de forma individual, na qual a pessoa faz o cadastro para colaborar com os projetos da RCCBRASIL, e outra que se dá através do cadastro nacional de Grupo de Oração, gerenciado pela ferramenta SAVIC.

Os coordenadores de Grupos conseguem, ao utilizar o SAVIC, regularizar seus dados e também gerenciar o valor da contribuição. “Essa é uma boa opção, porque a colaboração com o projeto pode ser feita através do Grupo já que, em muitas realidades, os servos não possuem condições financeiras para assumirem sozinhos o valor de R$20,00 (contribuição mínima)”, afirma Carlos Eduardo Fernandes, responsável pelo atendimento aos Grupos de Oração no Escritório Nacional.

Desta forma, por meio do coordenador do Grupo, os demais servos não deixam de ajudar a Renovação, oferecendo a quantia que lhes é possível. “Todo o material recebido é então compartilhado entre o núcleo e as demais equipes. Essa partilha acontece porque o Grupo de Oração é um espaço de ação do amor de Deus, que coloca sua vida em missão, unindo a partilha de cada um para alcançar outras realidades”, explica Carlos Eduardo.

É importante destacar que a colaboração dos Grupos de Oração já cadastrados no SAVIC não sofrerá alterações. O valor e a periodicidade permanecem os mesmo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Escritório Nacional pelo telefone (12) 3151-4155.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.