Todos os coordenadores de caravana e inscritos individuais no ENJ 2018 já podem verificar os pontos de referência próximos aos locais de hospedagem. Para consultar a  paróquia (ponto de referência) da região onde você ficará hospedado é só acessar a sua inscrição clicando em https://bit.ly/2IBwccf.


Inscrição de Caravana

Nesse caso, somente o coordenador da caravana vai conseguir acessar a inscrição e verificar o ponto de referência de cada jovem. Além disso, é o coordenador da caravana também o responsável em retirar os kits e fazer o credenciamento de todos os jovens do grupo.

 

Inscrição Individual

Aqueles que se inscreveram individualmente, ao acessar a sua inscrição no link https://bit.ly/2IBwccf, poderão ter acesso ao ponto de referência do local de hospedagem.

 

Ao viajar para Santo Amaro, não se esqueça

– de trazer um documento de identificação com foto para o credenciamento. O nosso sistema é automatizado, mas, por garantia, recomendamos que traga também o comprovante de pagamento para esclarecer quaisquer dúvidas.

– que jovens com idade de 12 a 17 anos podem participar do evento desacompanhados dos pais, desde que levem uma autorização assinada pelos responsáveis e estejam acompanhados por um maior de idade (Para baixar o modelo de autorização, CLIQUE AQUI). O jovem deve guardar consigo a autorização assinada durante todo o evento.

– que menor de 12 anos de idade poderá participar SOMENTE acompanhado pelo responsável legal. O responsável também deve fazer sua inscrição e o acompanhar durante o evento.

– que as famílias estarão aguardando os jovens a partir das 21h30 nos pontos de referência. Procure ser pontual para que corra tudo bem no encontro com aqueles que irão te acolher.

Que Deus os abençoe no caminho para o ENJ 2018!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.