A caravana do Projeto Celebrando Pentecostes visitou, no fim de semana, a Diocese de São Carlos, no XX Congresso Estadual da RCC de São Paulo. O evento teve como tema: “Jesus Cristo é o Senhor”.

Os congressistas puderam conferir as pregações do presidente do Conselho Nacional da Renovação Carismática Católica, Marcos Volcan, e o membro do Conselho, Ironi Spuldaro e o coordenador estadual da RCC São Paulo, Reinaldo Beserra dos Reis. As relíquias da Beata Elena Guerra estiveram presentes durante todo o encontro.

Participaram do evento, o assessor episcopal da RCC São Paulo e bispo de Santo Amaro, Dom Fernando Figueiredo; fundador da Associação do Senhor Jesus e diretor da TV Século XXI, padre Eduardo Dougherty;  além de padres convidados, conselheiros estaduais e lideranças da RCC.

Os momentos de animação foram conduzidos pelo Ministério de Música Hesed, da Diocese de São Carlos.
 
Confira a cobertura do Congresso através do site www.rccsp.org.br.

A próxima diocese a acolher a caravana do Projeto Celebrando Pentecostes será no Colégio Salesiano em Santa Rosa, Niterói/RJ, dias 14 e 15 de novembro, durante o Congresso Estadual da RCC do Rio de Janeiro. Presenças de Ironi Spuldaro, padre Dudu, Lázaro Praxedes, Marcos Volcan, Reinaldo Bezerra e lideranças do movimento. Clique aqui para saber mais sobre o evento.

Leia mais:

Caravana do Celebrando Pentecostes em sua Diocese chega a São Carlos

Celebrando Pentecostes em sua Diocese

Encontro Estadual de servos de Tocantins acolhe o III Celebrando Pentecostes

Conheça o Projeto Celebrando Pentecostes em sua Diocese

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.