Na próxima quinta-feira (15), terá início o Congresso Estadual da RCC de São Paulo. Para o coordenador da RCC do estado, Rogério Soares, o Congresso é a um grande evento que pretende reunir as 41 dioceses de todo o Estado. “Hoje somos mais de 4 mil Grupos de Oração e centenas de Novas Comunidades que vivem a espiritualidade carismática e que anuncia, no poder do Espírito, as maravilhas de Deus. Ao reunir todas essas expressões carismáticas no estado, a Renovação Carismática Católica manifesta o seu testemunho de unidade e confirma o seu chamado a ser na Igreja e no mundo, testemunha de Pentecostes”, destaca o coordenador.

A programação começará com formação dedicada aos coordenadores e líderes da RCC do estado.  Na noite de sexta, será celebrada uma missa que marcará a abertura do Congresso para todo o público. As atividades seguem até o próximo domingo e incluem pregações, orações, animação, ensinamentos e partilhas.

Como participar
Para participar basta acessar o site do Congresso  e fazer sua inscrição. Também é possível se inscrever por fax (15) 3232.1820 ou pelo e-mail inscricao@rccsorocaba.org.br.

Opção 1: Somente inscrição – R$25,00
Opção 2: Inscrição + três refeições – R$52,00

O Congresso Estadual de São Paulo acontecerá no Clube União Recreativa, localizado a Rua Francisco Paulo Brion, 650, no Jardim Guadalajara – Sorocaba/SP.

Saiba Mais
São Paulo prepara seu 22º Congresso Estadual
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.